FAQ

Perguntas Frequentes

  • Cartão de crédito com plafond suficiente para a caução subscrita;
  • Documento de identificação válido (Passaporte / CC).

O estado exterior e interior da BOX deverá encontrar-se exatamente igual ao registado no contrato de aluguer no dia do levantamento.  

Todos os danos registados, na BOX e material extra, serão quantificados e o seu valor abatido na quantia referente à caução a devolver ao cliente.

A BOX deverá ser devolvida com os interiores e material extra devidamente limpos e arrumados. O não cumprimento das normas de arrumação e higiene resultará na aplicação de uma taxa de limpeza no valor de € 40,00.

Contactar a informar sobre o atraso e qual a hora prevista de chegada.

A partir do momento que se registe um atraso, poderá estar a condicionar o próximo aluguer e incorrer em taxas adicionais.

Poderá ter acesso a informação mais detalhada nos Termos e Condições.

Contactar a informar a intenção de cancelamento de reserva.

Em caso de cancelamento com, pelo menos 30 dias de antecedência da data de recolha programada, o reembolso será feito integralmente.

Se reserva for cancelada com menos de 30 dias de antecedência da data de recolha:

  • Cancelamento entre o 29º e o 15º dia antes da data de recolha programada, o depósito de 50% não será reembolsado (taxa de cancelamento), no entanto, não lhe será cobrado o valor final restante.
  • Se a reserva for cancelada no prazo de 14 dias ou menos data de recolha programada, será cobrado o valor total da reserva (taxa de não comparência).

Para mais informações, leia atentamente os Termos e Condições.

Sim, será sempre obrigatório o pagamento de caução.

Este valor tem como objetivo cobrir custos que possam advir de danos causados durante o período de aluguer.

O valor da caução é reservado num cartão de crédito da rede VISA ou Mastercard, sendo cancelado até 10 dias após a devolução da BOX, de acordo com o descrito nos Termos e Condições.

Sim, os animais de estimação são permitidos na BOX.